1. Guest, visita o nosso Servidor de Convívio (TS3) através do IP: voz.magicshot.org !
  2. Olá Guest . Foi detectada uma anomalia que não te permite criar tópicos quando estás a utilizar o Firefox. Como tal, recomendamos que utilizes o Google Chrome para uma melhor experiência de navegação.

Torneio de Natal - League of Legends | MagicShot [Regras|Informações|Confirmação das Equipas]

Tópico em 'Torneio de Natal - 2013' começado por Morcego, 8 Dezembro 2013.

1. Morcego

Morcego Coord. de Operações Administração MagicShot Coord. de Operações

1. Proibido qualquer tipo de provocação/insulto a jogadores e membros da Staff;
    2. No decorrer do jogo, colocação excessiva de palavras/frases fúteis, incomodativas ou insultuosas pelo chat /all, será considerado SPAM;
    3. Cada capitão de equipa deve tirar uma Print Screen no final de cada jogo, para ser entregue aos membros da Staff;
    4. Todas as equipas que participam no torneio, terão de permanecer no servidor de TeamSpeak 3 durante a realização do torneio (cada equipa terá direito a uma sala);
    5. Horários do torneio são para ser cumpridos;
    6. Cada equipa terá apenas 10 minutos de tolerância da hora indicada para o inicio do jogo;
    7. Caso seja necessário interromper o jogo, as Picks, Bans e Spells serão os mesmos;
    8. Não haverá restrições na escolha dos Champions, a não ser as indicadas pelos responsáveis do torneio ou pelo próprio jogo, devido à ocorrência de Bug's;
    9. Serão consideradas equipas vencedoras as que conseguirem destruir o Nexus inimigo ou forçar a equipa adversária a dar Surrender;
    10. Cada equipa terá direito apenas a uma "Pausa" por jogo, sendo essa "Pausa" de 5 minutos no máximo;
    11. O incumprimento das regras acima indicadas pode levar a desqualificação directa da equipa.
    1. Os jogos serão realizados em Tournament Draft Mode;
    2. Equipas constituídas por 5 elementos cada uma (5vs5);
    3. Mapa de jogo: Summoner's Rift;
    4. Região do torneio: EU West;
    5. O Torneio terá o formato de eliminatórias (apenas um jogo);
    6. O jogo é criado por um Staff, sendo os membros convidados posteriormente;
    7. Regras e Informações podem ser alteradas sem aviso prévio, pelo que sugerimos uma verificação regular das mesmas;
    • Com as inscrições encerradas e avaliadas, passamos agora a um processo de confirmação por parte dos capitães de equipa, onde devem responder em como aceitam e concordam com as regras do mesmo, como a confirmação da presença no torneio.​
    • Algumas inscrições encontram-se com falta de informação. A informação em falta está como anotação à frente do nome da equipa. Pedimos que sejam rápidos a responder de forma a garantir o lugar no Torneio.​
    • Equipas cujo formulário foi negado, não irão constar na lista abaixo. Para saber o motivo da negação entrem em contacto com um membro da Staff.​
    • Equipas MagicShot e associadas a nós, terão prioridade sobre todas as outras (cor azul+negrito).​
    • Devido ao elevado número de inscrições que recebemos em tão pouco tempo, decidimos aumentar as vagas do torneio passando de 16 equipas para 24 equipas, aumentando 8 novas vagas, caso se confirme mais de 24 equipas confirmadas. Ainda assim o número de inscrições é superior.​
    • Apenas as 24 primeiras equipas confirmadas irão participar no Torneio, caso se confirme 24 ou mais equipas confirmadas.​

• Nome da equipa | TAG - Anotação
      • Altos Estouros em 5on5 | AltoXO - Confirmado
      • Only Determination | ONLYDETE - Falta confirmação e nome próprio do jogador suplente (nick umid)
      • Instant Rocker | IR - Falta confirmação
      • Aquecedores a Óleo | OLIO - Confirmado
      • Infinity Waaaaazaaaaaaaa | InWaa - Falta confirmação
      • iDrop gaming | iDropg - Confirmado
      • FAEGIH | FAEGIH - Falta confirmação
      • MagicShot | Storm | MS | Storm - Confirmado
      • InsanityNetwork | INK - Confirmado
      • WULETDADAWGSOUT | DAWGGY - Falta confirmação
      • Sumus Invictum | INV1CT - Confirmado
      • Mafia Heroes | MRLDJ - Falta confirmação
      • TheTeamAscend | TTA - Falta confirmação e nomes próprios dos 5 jogadores
      • Play 2 Destroy | P2D - Falta confirmação
      • Bronze V mechanics | BM - Confirmado
      • MyMomIsWatching | MILF - Confirmado
      • JustSurrender | JSPT - Confirmado
      • Lazy Beasts | LzB - Confirmado
      • Burning Eagles | BEº - Confirmado
      • 20minGaming | 20minG - Confirmado
      • Øriginal Team | ØrTeam - Confirmado
      • Black Winged Peanuts | BWP - Confirmado
      • Divine Execution | DeX - Falta confirmação
      • Portugal Elite | ptE - Falta confirmação
      • Flying Dumpster Truck | FDT - Confirmado
      • L3arnWithM3 | LWM3 - Falta confirmação
      • Era uma vez... | EUV - Confirmado
      • TheHateUGave Pride | THUG - Confirmado
      • Blow Up Gaming | BUG PT - Falta confirmação
      • Pato Team | PT - Falta confirmação e nome da conta do jogador suplente (Hugo)
      • Não Dizem SS | SemSS - Falta confirmação
      • Hellzone Gaming | HZ - Falta confirmação
      • TheHateUGave Legacy | THUG - Confirmado
      • UnleashMadness | uMdn - Falta confirmação
    • Para confirmares as regras e a presença no torneio basta responder a este tópico, como indica o exemplo abaixo*:
    Exemplo: «Eu, Nome Próprio | Nick , capitão da equipa, Nome da Equipa, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Nome da Equipa, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!»

*Se for pedido informações, devem indica-las por baixo da confirmação.

• As salas de TeamSpeak 3 serão criadas depois da confirmação feita neste tópico. As passwords serão definidas no dia 20, com a presença dos capitães de cada equipa.
    • Em caso de dúvidas podem criar um tópico na área de League of Legens com #Dúvida - Torneio, de forma a evitar o máximo de Spam neste tópico.

Prazo de confirmação para participar no Torneio de Natal | MagicShot - 18/12/2013
    Last edited: 18 Dezembro 2013
    • Gosto Gosto x 2
  2. Bolas

Bolas Membro Membro

Eu, Diogo Pereira | DWS Bolinhas , capitão da equipa, MagicShot | Storm, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, MagicShot | Storm, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    Last edited: 8 Dezembro 2013
    • Concordo Concordo x 1
  3. chcmorbydo

chcmorbydo Membro Membro

Eu, Pedro Sampaio | chcmorbydo , capitão da equipa, Era uma vez ... , aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Era uma vez ... , no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Concordo Concordo x 1
  4. gonsonic

gonsonic Membro Membro

eu, Gonçalo rodrigues / iDrop Gongas , capitao da equipa , iDrop gaming , aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa , iDrop gaming , no torneio de natal - league of legends / magic shot!
    e gostaria de avisar que um dos menbros mudou de nome o djjs98PREDATOR agora é iDrop Rainbows.
    David Santos / iDrop Rainbows
    Bruno Santos / Ruffs09
    Joao Ferreira / Meapzorde
    Rogerio Sousa / iDrop Rogeroms
    Gonçalo Rodrigues / iDrop Gongas
    Last edited: 8 Dezembro 2013
    • Concordo Concordo x 1
  5. DevisoR

DevisoR Membro Membro

Eu, Micael Gonçalves | xDevisoRx , capitão da equipa, Øriginal Team | ØrTeam, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Øriginal Team | ØrTeam, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    Micael Gonçalves | xDevisoRx
    Dylan Teixeira | Siilencio
    Esta é a confirmação em falta dos nomes dos respetivos jogadores.
    • Concordo Concordo x 1
  6. S4ks0n

S4ks0n Membro Membro

Eu, Pedro Batista | S4ks0n , capitão da equipa, Lazy Beasts, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Lazy Beasts, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Concordo Concordo x 1
  7. Elio

Elio Membro Membro

quere dizer que a minha equipa nao vai jogar a equipa se chama Bananation?
  8. DuDarkShot

DuDarkShot Membro Membro

Eu, Daniel Freira | DuDarkShot , capitão da equipa, JustSurrender, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, JustSurrender, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Concordo Concordo x 1
  9. vianettaaa

vianettaaa Membro Membro

Eu, Gonçalo Borges | VIANETTAAA , capitão da equipa, InsanityNetwork, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Nome da Equipa, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    Informações em falta:
    Alexandre Rodrigues | Zerfalex
    João Sousa | JRCS
    Francisco Lima | DarkKnight3712
    Bruno Silva | killerdark111
    • Concordo Concordo x 1
  10. Walke

Walke Membro Membro

Eu, Gonçalo Pereira | Walkeee1997 , capitão da equipa, GameFacts, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, GameFacts, no Torneio de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Discordo Discordo x 1
  11. Morcego

Boas Elio, a inscrição foi negado, devido ao facto de haver outra equipa que continha os mesmo jogadores, essa mesma equipa também com a inscrição negada.
  12. Morcego

Confirmação Invalida. Equipa não consta na lista acima, nem existe uma inscrição da mesma.
    • Concordo Concordo x 1
  13. kotamaster

kotamaster Membro Membro

Eu, Miguel Silva | kotamaster , capitão da equipa, Flying Dumpster Truck , aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Flying Dumpster Truck, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Gosto Gosto x 1
    • Concordo Concordo x 1
  14. aleNNN

aleNNN Membro Membro

Huhuh Flying Dumpster Truck! ;D
  15. sNifz

sNifz Membro Membro

Boas, ainda existe alguma possibilidade da minha equipa "Hellzone Gaming" participar no torneio? Infelizmente só nos inscrevemos ontem.
  16. Morcego

Sim, poderá vir a ter lugar basta ficar atentos ao Fórum.
  17. Rui Reis

Rui Reis Membro Membro

Eu, Rui Reis| dsk17 , capitão da equipa, MyMomIsWatching | MILF , aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, MyMomIsWatching | MILF, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Concordo Concordo x 1
  18. EMMY

EMMY Coord. de Operações Administração MagicShot Coord. de Operações

Estou a comentar isto porque o rapaz não o consegue fazer:

Eu David Casanovas | Getlon capitão da Equipa Burning Eagles | BEº, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra.
    Confirmo a presença da equipa Burning Eagles | BEº no Torneio de Natal - League of Legends | MagicShot!
    • Concordo Concordo x 1
  19. Morcego

Adicionadas mais 6 equipas que fizeram inscrição ainda no mesmo dia depois de fechar as inscrições.

Relembramos que as equipas devem fazer a confirmação para garantir a entrada no Torneio e que as primeiras 16 ou 24 confirmações terão prioridade sobre as outras independentemente da ordem na lista acima.
  20. Rafael Silva

Rafael Silva Membro Membro

Eu, Rafael Silva | Fl4wl3ss(Mudei de nome era GRS3), capitão da equipa, Bronze V mechanics, aceito e concordo com as regras e informações acima referidas, e prometo cumpri-las na integra!
    Confirmo a presença da equipa, Bronze V mechanics, no Tornei de Natal - League of Legends | MagicShot!»
    • Concordo Concordo x 1

Partilha esta Página!